1. Como posso entrar em contato para saber informação sobre um produto?

No caso de ter alguma dúvida deve contacta-nos. Pode fazê-lo de várias formas:

E-mail: geral@jomel.pt
Telefone: (+351) 232 458 603

Na empresa, de
Segunda a Sexta
– 09:30 – 19:00
Domingos e Feriados – 14:00 – 19:00

Qual a informação de faturação?

A nossa morada de faturação é:

Designação: Jomel, Lda.
Morada: Rua Drº Hilário Almeida Pereira 3560- 172 Sátão
NIPC: 502740000

2. Como efetuar uma compra?

Nesta página online não está contemplada a venda, pelo que a legislação relativa à protecção dos consumidores em matéria de contratos celebrados à distância não é aplicável aos utilizadores do site, nomeadamente o D.L. n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro na versão dada pela Lei n.º 47/2014 de 28 de Julho.

Para efetuar uma compra na nossa loja é muito simples, apenas tem que recolher as referencias dos produtos que pretende e depois deslocar-se a uma das nossas lojas.
Ao chegar a uma das nossas lojas pode pedir a um colaborador o produto através da referência para que possa efetuar a compra dos produtos que pretende.

3. Todos os artigos têm garantia?

Todos os artigos estão cobertos pela garantia exigida por lei.
Para beneficiar dessa garantia, o cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.

4. Assistência fora de garantia

Fora do prazo de garantia a Jomel continua a prestar assistência, com débito de reparação.
A Jomel não recolhe mobiliário usado.

5. Gostava de ser nosso colaborador?

Se estiver interessado em trabalhar connosco, envie-nos o seu currículo para – jomelloja3@hotmail.com